Conheça o funcionamento da área de Governança e Controle Interno do Metrô-DF (Segunda parte)

Série de vídeos retorna em sua edição 2022. Primeiro programa, dividido em duas partes, mostra como atua a área de governança corporativa e pública do Metrô-DF

(Brasília-DF, 20/05/2022) – O Governança em Série está de volta! Dividido em dois episódios, o primeiro programa de 2022 tem como tema o funcionamento e as ações da Área de Governança e Controle Interno (GCI) da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF).

O projeto Governança em Série, uma iniciativa da Área de Governança e Controle Interno do Metrô-DF, tem como objetivo fomentar o conhecimento e a discussão a respeito de governança corporativa e pública por meio de palestras virtuais.

Confira o segundo episódio

São explicados e debatidos temas como mecanismos de liderança, estratégia e controle, fundamentais para avaliar, direcionar e monitorar a gestão, dentre outros, com vistas à condução das políticas públicas e à prestação de serviços de interesse da sociedade.

O primeiro programa de 2022 conta com a participação de Roberta Castro, que é a Chefe de Governança e Controle Interno (GCI) do Metrô-DF e de Vitor Cassab (gerente de Planejamento Estratégico); Gustavo Mello (gerente de Risco) e de Luciana Rosa (gerente de Compliance e Integridade).

Fonte: https://metro.df.gov.br/?p=48984